FELIPE MAFRA

36 anos / 1,81m

DRT: 47989/SP

Felipe Mafra é ator, cantor e compositor. Estreou no teatro, na montagem brasileira do clássico Off Broadway “33 Variações de Beethoven” dirigido por Wolf Maya, ao lado da grande dama do teatro brasileiro Nathalia Timberg. Antes da última semana da temporada de sucesso da peça em São Paulo, Felipe se mudava temporariamente para o Rio de Janeiro, para os ensaios do seu segundo musical o aclamado cult “Rocky Horror Show”, de Richard O’Brian produzido por Moeller e Botelho. Atuando ao lado de Marcelo Medici e grande elenco, deu vida ao personagem título da peça, Rocky Horror (a criatura) papel que trouxe notoriedade colocando o ator/cantor no mapa do teatro Musical brasileiro concorrendo a grandes prêmios de teatro e ganhando Melhor Musical do Ano de 2016, no Prêmio Aplauso Brasil.

Ao final de uma temporada de 10 meses lotando o Teatro Porto Seguro, em São Paulo, a convite do mesmo teatro lançou seu próprio show cênico “Felipe Mafra Nas Trilhas Sonoras” onde revivia cenas e trilhas de grandes filmes, comerciais e músicais consagrados pelo público. Escalado novamente pelos diretores de Rocky Horror Show, Claudio e Charles, o ator Paulistano compõs o elenco da versão paulista do grande sucesso “Beatles Num Céu de Diamantes” que está em cartaz há 10 anos emocionando milhares de pessoas numa temporada que se encerrou em janeiro de 2018.

Como cantor, Felipe começou muito cedo ganhando festivais universitários de canção, e seu primeiro grande trabalho foi a música tema de abertura do Reality Show da Revsita Capricho nos canais da Turner: o “Temporada de Moda Capricho”. Daí pra frente fez turnês, abriu show de grandes nomes internacionais e lançou 3 albuns autorais sendo o último deles o CD “Beat Sem Fim” Produzido por Marcelo Sussekind, que também assumiu as guitarras na gravação do disco construído sob uma sólida base POP/ROCK. O álbum ganhou a distribuição digital da poderosa ONErpm.

Ao longo de sua carreira, Felipe já passou pelas lentes de Terry Richardson em seu estúdio em NY, num ensaio ousado com o também cantor e ator, vencedor de um Oscar, Jarred Leto. Em seu último ensaio por Fernando Torquato, o fotografo multi-talento apresentou ao Brasil a sua releitura da caracterizão modernizada do personagem Rocky Criatura.

No momento Felipe grava um curta metragem em inglês, segue com o show Trilhas e, na agenda do Espaço Cultural Porto Seguro se apresenta num tributo ao cantor americano John Bon Jovi.

Material Fotográfico
Material em Vídeo
Redes Sociais
  • Felipe Mafra - Agência Base Mgt

Agência de Modelos e Atores em São Paulo - BASE Mgt - Vem Pra Base!

 

Rua Professor Rubião Meira, 31 - 05409-020 - Pinheiros - São Paulo

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon